quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Download Dark Cloud Ps2

Olá galera! Eu vim aqui postar um jogo que não encontro em nenhuma loja e tenho muita vontade de jogar. Esse jogo foi criado pela 5Levels, no qual me simpatizei muito por causa do jogo Rogue Galaxy. O jogo está dividido em 7 partes para serem baixadas no Rapidshare, então aproveitem!


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Top 10 Jogos de RPG de Ps2

Olá galera! Esse é o meu primeiro rank de jogos aqui no blog onde irei mostrar de acordo com minha opinião os 10 melhores jogos de RPG para Ps2. Gosto muito de jogos de RPG e dos jogos que joguei para Ps2, esses foram os que mais chamaram minha atenção, espero que gostem!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Divulgada a data de lançamento de Crysis para XBox 360 e PS3



As versões de Crysis para Xbox 360 e PS3 receberam data de lançamento nos Estados Unidos: 4 de outubro, com o download custando US$ 19,99 (ou 1.600 Microsoft Points no caso do console da Microsoft).

O primeiro Crysis saiu em 2007 apenas para PC - Xbox 360 e PS3 receberam apenas a segunda versão, que chegou no início deste ano. A Crytek promete que a reedição do Crysis original virá com gráficos e efeitos melhorados graças à utilização da CryEngine 3 (a mesma de Crysis 2), além de um novo sistema de controle da armadura Nanosuit.

Dead Space 3 vai ser uma fria... Literalmente. ^^


Depois do logo escapar, é a vez de aparecerem as primeiras informações sobre Dead Space 3, desta vez sobre a história.

Segundo um informante do site Siliconera, Dead Space 3 se passará em Tau Volantis, um planeta coberto por gelo. De acordo com o rumor, a nave de Isaac Clarke cai no tal planeta. O que resta para ele é sair em busca de outros seres por lá - a gente espera que o que ele encontre sejam mais criaturas violentas caçadoras de humanos.

Esse é apenas um rumor... A Electronic Arts ainda não confirmou o desenvolvimento de Dead Space 3.

TOP 10: Jogos de Castlevania

Nesse mesmo dia de 1986, um clássico no mundo dos games nasce. Pelas mãos da grande gigante japonesa, a Konami, a luta entre o bem e o mal toma mais uma forma. Estou falando da grande franquia Castlevania, que ganhou vida em um console japonês desconhecido pelo ocidente e, logo depois, ganhou adaptação para NES.

O post de hoje é para mostrar os 10 melhores jogos da série ganhadora de 23 oscars.

Blogs Que eu Recomendo

O objetivo desse post é fazer meio que uma propaganda de blogs de amigos meus, são blogs ótimos em que um deles especialmente me inspirou para criar esse. Espero que estejam gostando do meu blog e espero que gostem dos blogs que irei recomendar agora:

Garotas Encrenca: Blog que me inspirou a fazer este, as garotas que postam nesse blog são muito carismáticas e divertidas e faz com que voce se interesse pelas histórias que elas tem para contar, além de que a leitura do blog não é cansativa como os de blogs chatos, espero que acessem e curtam.

GamersNeo: Blog sobre jogos muito bem feito! Neste blog voce encontrará de tudo sobre jogos como detonados, dicas e notícias. É muito legal espero que acessem esse blog pois é altamente recomendado para os viciados em jogos de plantão.

Italo Magalhães: Blog recém criado por um amigo meu chamado Italo. Nesse blog você encontrará diversas coisas como vídeos em stop-motion, videos engraçados, temporadas de séries e muito mais.

É isso aí! Esses são os blogs mais legais que conheço e eu quis compartilhar com vocês porque não sou individualista. XD

See ya!

domingo, 25 de setembro de 2011

Video de FIFA 2012 Vaza na Net

Navegando pela internet, descobri um video que vazou do recém lançado FIFA 2012 (o mesmo que tava dando aqueles bugs feios no video que coloquei no blog). Esse jogo é dedicado principalmente a meu primo Paulo Henrique que é muito viciado em futebol, e ficou enchendo o saco para eu disponibilizar o download do jogo aqui no blog. Aqui vai a notícia:

Sem Internet...

Venho com esse post pedir desculpas por não postar nada hoje, apenas esse pedido de desculpas. Hoje eu pretendia disponibilizar download de jogos, mas antes de colocar os jogos eu iria fazer o tutorial de como instalá-los. Como tenho pouco tempo para criar um tutorial de como instalar os jogos, resolvi que seria melhor postar amanhã. Lembrem-se! A culpa não foi só minha, foi também da Velox, mas tudo bem, agora que foi tudo normalizado, amanhã irei postar em dobro.

Espero que não tenham ficado com raiva, e em breve, disponibilizarei jogos de vários tipos.

See ya!

sábado, 24 de setembro de 2011

Quasimodo em Kingdom Hearts 3D

Yay pessoal! Começamos com esse post para as notícias de jogos, esse é só o primeiro de muitos! Essa notícia é sobre a confirmação do Quasimodo na mais nova série desse jogo que faz tanto sucesso feito pela Square Enix, segue abaixo a notícia do UOL.

Supernatural 7ª Temporada

Olá pessoal! Setembro é o mês das séries, pois o que tem de série boa sendo lançada essa semana! Agora, vou postar Supernatural 7ª temporada que saiu ontem, mas sem legenda por isso estou postando hoje, eu queria postar mais cedo, mas eu apaguei na cama. Então aqui está, aproveitem!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como Burlar os Protetores de Link

Olá pessoal! Mais um post hoje!! Estou bem animado. Neste post irei ensinar como enganar aqueles protetores de link chatos que sempre aparecem quando você mais precisa do programa ou seja lá o que for que você está baixando. Tudo que você precisará vai ser do Mozilla Firefox instalado no seu computador. Vamos ao tutorial:

Dica Para Acelerar seu Mozilla

Encontrei métodos de configuração do Mozilla Firefox na internet enquanto estava navegando, aí achei legal disponibilizar essas configurações aqui no blog. Vou logo avisando galera, esses metódos podem ter resultados não esperados, por isso, é bom criar um ponto de restauração do windows, ou se não obtiver resultados agradáveis, é altamente recomendado a reeinstalação do programa.

AVG Internet Security 2012

Voltei galera! Agora estarei disponibilizando um dos melhores antivírus na minha opinião. Confiram tudo em baixo!

Download AVG Internet Security 2012
AVG Internet Security é um confiável e fácil de usar solução para usuários domésticos e pequenos escritórios que é aprovada por milhões de usuários no mundo inteiro. Segurança exclusiva na Internet graças à nova tecnologia – Só o AVG oferece proteção em tempo real contra sites mal-intencionados, graças à nossa nova tecnologia LinkScanner.
CARACTERÍSTICAS:
All-in-one protecção
• Anti-Virus: proteção contra vírus, worms e trojans
• Anti-Spyware: proteção contra spyware, adware e roubo de identidade
• Anti-Rootkit: proteção contra ameaças ocultas (rootkits)
• Anti-Spam: filtra os indesejados e e-mails fraudulentos (anti-phishing)
• Web Shield: proteção contra sites maliciosos
• Firewall: proteção contra hackers
• Ferramentas do sistema: a gestão do sistema fácil

Keys
8MEH-RXYFD-JUV72-8922R-FTBZ6-QEMBR-ACED
8MEH-RAJC2-O3P77-KRRQA-H3SLN-REMBR-ACED
8MEH-RXYFD-JUV72-8922R-FTBZ6-QEMBR-ACED
8MEH-R2CML-SS7FW-MOXFR-TRU8V-3EMBR-ACED
8MEH-RS47Y-82HT8-GONVA-BCCCZ-DEMBR-ACED
8MEH-RXYFD-JUV72-8922R-FTDO8-QEMBR-ACED
8MEH-RF7RF-MR8JO-EWOVA-UVKMQ-FEMBR-ACED
Nome: AVG Internet Security 2012 x86 v12.0
Fabricante: AVG
Ídiomas: Inglês
Estilo: Antivírus
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 158 MB
Formato: Rar



Coloque um dos códigos chave acima (keys) para ativar seu antivírus, lembre-se que não é possível ter mais de um antivírus  instalado no computador ao mesmo tempo, ou seja, antes de instalar este, certifique-se de que não há nenhum outro antivírus instalado no seu computador e qualquer problema é só comentar.

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam, mantenha seu computador protegido!

See ya!

Adobe Photoshop CS5

Pessoal, venho aqui disponibilizar um link sem protetor para baixar o Adobe Photoshop CS5, eu tenho que dizer: eu odeio protetores de link, por isso estou disponibilizando aqui no meu blog links sem protetores para vocês leitores e usuários de bons programas.

Download Adobe Photoshop CS5 Final Pt BR
O software Adobe Photoshop CS5 padrão do setor ajuda a criar imagens com impacto. Facilidades para fazer seleções complexas. Remova qualquer elemento de imagem e veja o espaço ser preenchido como se fosse mágica. Pinte de modo realista. Crie imagens HDR incríveis, remova artefatos, adicione granulação e crie vinhetas com modernas ferramentas de fotografia. Aproveite o rápido desempenho em sistemas de 64 bits
Configurações Mínima:
Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3; Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (recomenda-se o Service Pack 2) ou Windows 7
1 GB de RAM
1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
Monitor de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo aceleradora de hardware OpenGL, colorida, de 16 bits e 256MB de VRAM
Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0
Unidade de DVD-ROM
Software QuickTime 7.6.2 necessário para recursos multimídia
É necessária conexão de banda larga com a Internet para serviços on-line**
Instalação:
“Essa versão ainda não é a versão retail do aplicativo, como diz no próprio nome, é Pre-Release, talvez por isso o nome “Adobe White Rabbit” na Splash Screen” …mas pra quem quer matar a curiosidade do novo Photoshop…e o portable que não precisa instalação e você carrega aonde quiser!
Versão: 12.0×20100115 Build 998
INSTALAÇÃO
1 – Extrair os arquivos .rar
2 – Rodar o arquivo “Photoshop.exe”
3 – O crack já está aplicado, é só rodar mesmo
4 – Funciona tanto em sistemas 32 quanto 64 bits
Fabricante: Adobe
Plataforma: Pc
Estilo
: Editor de Imagens
Lançamento: 2010
Ídiomas: Português
Formato: Iso
Tamanho: 978 MB




Espero que tenham gostado pessoal! Em breve estarei postando vários outros programas e postarei também um tutorial sobre como burlar os protetores de link.

See ya!

The Big Bang Theory 5ª Temporada

Yay pessoal! Vim lhes apresentar o melhor seriado da atualidade, na minha opinião. Finalmente saiu a 5º temporada! E eu tenho que dizer, está muito legal! Agora irei passar aqui os dois primeiros episódios da 5ª temporada, o site para baixar outras temporadas e um resumo de The Big Bang Theory.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Boa ideia!! Ou não...

Olá galera! Hoje estou muito animado pois será lançada uma nova temporada do meu seriado predileto: The Big Bang Theory. Mas esse não é o assunto principal desse post, eu resolvi dar uma passada aqui para falar de uma idéia que eu e uma amiga minha tivemos enquanto conversavamos em sala de aula (Que vergonha!!). A idéia foi a seguinte: Por que não ter aulas em piscinas?! Pense só! nesse calor infernal de Montes Claros esse tipo de aula poderia vir a calhar com certeza! Agora pensem, se seria bom ou ruim aulas em piscinas... XD

Acho que esse calor infernal de Montes Claros está fritando meus neurônios...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Hikari No Sekai - Rádio On-Line

Falaê galera. Aqui é o Gabriel, a letra B da sigla LAB (Bi-Lima). Estou aqui para fazer uma pequena divulgação de uma rádio on-line da qual eu participo como locutor e DJ. Como explicado pelo Andrey no primeiro post, a LAB é um grupo de criação gamer. Mas ele não disse que tambem somos compositores, designers etc.

Este post é sobre a rádio Hikari No Sekai, rádio de um fórum de animes do qual participo. Tocamos vários estilos musicais e ainda tentamos (nem sempre conseguimos) fazer uma graça ao vivo.

Bugs Mais Legais Que Já Vi!!!




Agora é futebol voador meu amigo...

Doooorrrgaaaaassss Maaannooooolooooo!!!!


Isso sim que é cultura!!!! XD
Será que isso é no Brasil?!
Esses jovens...

Acessem: http://www.naointendo.com.br/

Olha Que Legal!!! Um Boneco de Neve...


OH WAIT...

Stop motion

Ah...
A arte do stop motion...
Quem nunca assistiu um filme em stop motion como A Fuga Das Galinhas?
Esta postagem tem a finalidade de falar um pouco sobre este tipo de animação que na minha opinião é muito legal!

História:

Stop motion é uma técnica de animação fotograma a fotograma (ou quadro a quadro) com recurso a uma máquina de filmar, máquina fotográfica ou por computador. Utilizam-se modelos reais em diversos materiais, dentro dos mais comuns, estão a massa de modelar, ou especificamente massinha (em Portugal, plasticina). Muitos contêm sistema de juntas mecânico, com mecanismos de articulações muito complexos. No cinema o material utilizado tem que ser mais resistente e maleável, visto que os modelos têm que durar meses, pois para cada segundo de filme são necessárias aproximadamente 24 quadros (frames).
Os modelos são movimentados e fotografados quadro a quadro. Estes quadros são posteriormente montados em uma película cinematográfica, criando a impressão de movimento. Nesta fase podem ser acrescentados efeitos sonoros como fala ou música. Um dos muitos filmes feito com a técnica de stop motion foi O Estranho Mundo de Jack (1993), de Tim Burton. Outros como A Fuga das Galinhas, A Noiva Cadáver, Wallace e Gromit, Coraline e o Mundo Secreto, O Fantastico Sr. Raposo (2009), de Wes Anderson, são exemplos de filmes em stop motion. São várias as vertentes do cinema criado com esta ideologia, majoritariamente trabalhos de animação, pelo o que os trabalhos ficam com um toque característico distinto.
Atualmente no Brasil a produtora Animaking esta produzindo um longa metragem na técnica stop motion chamado Minhocas, onde o Brasil será o primeiro país da América Latina a produzir em tal técnica.
 Agora irei postar aqui um vídeo de um novato na criaçao de Stop motion, ele se chama Italo Magalhães e é um amigo meu que tem muito talento para essa área artística, principalmente quando o assunto é desenho.
A animação se chama SCALIBUU e achei muito legal para um iniciante, sendo que era só um teste.


Link para download:
http://hotfile.com/dl/130379378/2eaa733/-SCALIBUUU.mp4.html

Espero que tenham gostado!

See ya!

Animes Que Recomendo!!

Nessa postagem, irei listar alguns animes que eu gostei e que recomendarei agora. Junto com os nomes dos animes, irei postar também os sites em que vocês podem baixa-los ou até mesmo assistir online, isso é com vocês!


Naruto

Claro que gosto de Naruto! Apesar de estar ficando um pouco confuso, ele ainda é um dos animes mais legais na minha opinião.

A trama gira em torno de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e tem o sonho de se tornar um Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila.

Sites:
Para downloads: http://www.narutoproject.xpg.com.br/

Para assistir online:

Classico: http://www.geracoesanimes.com/search?updated-max=2009-06-29T18%3A39%3A00-07%3A00&max-results=1

Shippuden: http://www.geracoesanimes.com/2010/09/naruto-shippuuden-episodios.html


Fairy Tail

Na minha opinião, o melhor anime da atualidade! Para quem gosta de One Piece mesmo, é altamente recomendado!

O anime segue as aventuras do mangá, onde a jovem maga Lucy Heartfilia se junta a famosa guilda Fairy Tail logo após conhecer Natsu Dragneel, que está à procura do dragão Igneel, um suposto Dragão que o criou e ensinou-o habilidades mágicas. Em 16 de julho de 2010 durante o evento de animes Anime Friends a Editora JBC anunciou que havia comprado os direitos sobre o mangá e assim iria públicar a série no Brasil, e ja está no Volume 10. Ao contrário do que todos pensavam Fairy Tail não terá pausa até 2011. Foi confirmado dia 10 de junho de 2011 as dublagens de Fairy Tail, título que será o mesmo do original, segundo a empresa, as dublagens da primeira temporada deverão ficar pronta em três meses. O canal pago Cartoon Network já adquiriu os direitos de exibição e o canal aberto SBT está interessado.

Site:
Para download e assistir online: http://www.fairytailbrasil.com.br/


Gintama

Esse anime é muito engraçado e divertido! Para quem gosta de animes da Shonen, vai adorar esse anime. Neste anime há muitas referências a nimes Shonen pois é uma paródia da Shonen. XD

A história se passa em uma Edo que foi conquistado por alienígenas chamada Amanto, a trama segue a vida do ponto de vista do samurai Sakata Gintoki, que trabalha como faz-tudo ao lado de seus amigos Shimura Shinpachi e Kagura, a fim de pagar o aluguel mensal. Sorachi acrescentou o cenário de ficção científica para desenvolver personagens à seu gosto, após seu editor sugerir ser feita uma série histórica.

Site:
Para download: http://gintamarmvb.blogspot.com/2009/07/links.html

Esses animes que postei são os que estou mais gostando atualmente. Se eu tiver a oportunidade, postarei todos que mais gosto. Espero que gostem também.

See ya!

How I Meet Your Mother 7ª Temporada

Yay pessoal! Vim aqui recomendar uma série que achei muito legal que é dos mesmos produtores de The Big Bang Theory e Two And a Half Men. Eu gosto muito dessa série chamada How I Met Your Mother então vou postar aqui o link de download de todos os episodios de agora em diante.

A História da Square Enix

Como muitos jogadores de video games sabem, a Square Enix é a maior produtora de jogos de RPG do mundo, e serve de inspiração para os Game Designers. Então eu achei interessante postar aqui no blog a história da Square, que é muito legal!

A Square Co. Ltd. foi fundada em 1986 por Masafumi Miyamoto e Hironobu Sakaguchi. Fez alguns jogos para o NES, mas estava próxima da falência em 1987, quando Sakaguchi resolveu encarregar um de seus funcionários a criar a chamada "fantasia final" da empresa. O lançamento de Final Fantasy fez um estrondoso sucesso por todo o Japão e logo a empresa tratou de globalizar o seu sucesso salvando a empresa da falência e deu início à enorme geração de versões do game.

Espero que tenham gostado galera, pois eu sempre que leio essa história, me inspiro cada vez mais para produzir meus jogos, e acho que é assim que se sentem todos os Game Designers...

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Square_Enix

terça-feira, 20 de setembro de 2011

LAB Games

Yay pessoal!!! Aqui quem fala é Andrey, a letra A da LAB.
A LAB Games é uma organização de jogos criada por três amigos, que são: eu Andrey, Gabriel (Bi-Lima) e Lucas. A sigla LAB contem a primeira letra dos nossos nomes, com excessão de Gabriel, resolvemos colocar a inicial do apelido dele pois ficaria mais legal.
A LAB surgiu quando eu e meus amigos descobrimos um software muito interessante em 2006 chamado RPG Maker. Resolvemos então criar um grupo de game designers para projetar os jogos neste software. Desde então criamos três jogos e tenho vários projetos! Mas agora estamos começando a trabalhar com outros softwares mais avançados para que sejamos mais reconhecidos do que com o RPG Maker, e aqui nesse blog, deixarei todos vocês atualizados sobre nossos jogos, nossos projetos e se possível, daremos notícias de outros jogos interessante também, além de disponibilizar softwares para quem quer começar a criar seus próprios games.

E é isso aí galera, isso foi uma baita de uma introdução, então espero que desfrutem do nosso blog!

See ya!