domingo, 1 de abril de 2012

Prototype 2: Prévia

Os fãs do jogo Prototype, da Activision, podem se animar porque agora se proxima o lançamento de Prototype 2.


O jogo vai contar com várias diferenças e semelhanças para com o seu antecessor, sendo assim, uma prévia merece ser postada.

História nova
O jogo se passa mais uma vez na grande Nova York, mas dessa vez não estaremos representando Alex Mercer. O protagonista da vez é o soldado James Heller, que volta do Iraque para encontrar a sua cidade e sua família totalmente dizimados pelo vírus Blacklight. Enquanto tentava se matar, levando consigo alguns "monstros" na bagagem, é socorrido por Mercer e acaba adquirindo os mesmos poderes do primeiro protagonista. Mal-agradecido, Heller culpa Mercer pela infecção na cidade e pela morte de sua família e então sai no encalço do personagem.

Gráficos estonteantes
A Radical Entertainment melhorou, e muito, a engine do jogo, a fim de proporcionar uma experiência ainda mais realística para os jogadores. O mapa, ainda aberto, vai sendo descoberto aos poucos e exigirá bem mais exploração por parte de quem joga. A garantia é de que a cidade estará infinitamente mais detalhada e vibrante. Os desmembramentos também se tornaram mais realistas, diga-se de passagem.

Brincadeiras com tentáculos
Além dos poderes clássicos do primeiro jogo, também haverá um novo poder que é semelhante à teia do Spider-man, mas com um toque dos mutantes de Prototype mesmo. Por não ser tão simples explicar, veja o vídeo.


Diferenças e semelhanças no sistema
O sistema de Upgrades agora é diferente. Não existe mais aquela "lojinha" onde você comprava poderes e melhorias. Agora você terá que explorar cada canto, incluido o subterrâneo da cidade, para encontrar alvos dos quais podem ser adquiridas habilidades. Outra diferença é o sistema do mapa, citado anteriormente. Uma mudança um pouco mais sutil é a destruição de veículos militares. Agora a destruição ocorre de uma forma diferente de forma que se torne mais efetivo e ainda mais destrutivo. Como se não bastasse, quando destruir um veículo, o jogo entra em slow-motion, para que você possa ver, de forma detalhada, o seu trabalho de destruição. As semelhanças aparecem com os poderes antigos e o sistema de camuflagem e utilização de armas. Outra semelhança no sistema é o fato de o jogo não poder ser jogado no modo multiplayer. Mas a diversão continua.

Chega este ano ainda
O lançamento do jogo está marcado para o dia 24 de Abril para os consoles e 24 de Junho para PC. O lançamento para PC vai demorar um pouco mais pela existência de uma edição especial e uma edição de colecionador.

Pra fechar o post com chave de ouro, vocês ficam com o trailer do jogo. Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário