segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Análise Fable III

Yo guys! Estou postando cada vez menos no blog por causa da grande quantidade de provas na escola e no CTI (Curso Técnico de Informática)... mas não abandonei esse blog!! Nunca o abandonarei!!!
Com este post, irei fazer uma análise parcial do jogo da empresa Lionhead Studios, Fable III, que na minha opinião, sua franquia é uma das melhores e mais inovadoras no mundo dos games...



O jogo Fable III foi lançado em 26 de outubro de 2010 para o console Xbox 360. No dia 17 de Maio de 2011, foi lançada sua versão para Microsoft Windows.

Enredo

O enredo do jogo Fable III é simplesmente perfeito!!! Quando comecei a joga-lo, percebi a sensação que o jogo consegue transmitir de que você é um membro importante do reino de Albion e que é importante você conquistar a confiança e a amizade do seu povo... achei muito interessante a interação em que é possível entre o personagem principal e o povo.

Outra qualidade do Fable III é a possibilidade de escolher entre um personagem do sexo feminino e masculino, mesmo não alterando a história do jogo, amplia as suas escolhas no jogo... afinal... a franquia de Fable, em todos os três sem exceção, os jogos se baseiam em escolhas. Suas escolhas irão influenciar na história do jogo e dependendo de suas escolhas poderá facilitar ou dificultar o jogo, ou seja, pense bem antes de agir.

Jogabilidade

A jogabilidade do jogo Fable III apresenta algumas diferenças se relacionado com seus anteriores, como o novo sistema de magias que não agradou a todos que jogaram, mas que para mim, foi uma mudança que faz o jogador pensar, pois nos anteriores era possível liberar magias, muitas magias, já no Fable III você libera luvas contendo poderes diferentes e é possível fazer diversas combinações diferentes de luvas, como luva de fogo com luva de vento.

A jogabilidade do de Fable III é fácil, não tendo muitos segredos, foi acrescentado à jogabilidade um sistema que achei muito emocionante na hora das batalhas, que é um sistema de golpes especiais em que mata o inimigo instântaneamente e faz um efeito de tela muito show!

Gráficos

Infelizmente não vou conseguir fazer uma análise completa de Fable III pois joguei no meu notebook que é muito fraquinho para rodar bons jogos! (quem quiser fazer uma doação, eu aceito...)
Vi muitos videos para analisar os gráficos de Fable III e achei os gráficos muito bons! sem contar que desta vez corrigiram uma coisa que eu achava mal feita nos anteriores... as mãos... elas eram simplesmente desproporcionais ao corpo, eram enormes!

A água, as sombras, as luzes e os reflexos do jogo são simplesmente uma obra de arte que dá muito gosto de ser apreciada!

Diversão

Eu tinha que colocar esse tópico nesta simples análise... fui obrigado a colocar pois o jogo Fable III é muito divertido!!! Quem não vê diversão em pular no pescoço de um mercenário e torcê-lo, brincar com o cachorro, jogar bola para o cachorro, gritar com o cachorro (adorei o cachorro! *---*), se casar com várias mulheres ou uma, criar uma família, comprar casas e até mesmo cidades! O jogo é muito divertido, ele nos dá várias opções de diversão... essas que citei acima são algumas das várias formas de se divertir no jogo.

Conclusão

Concluindo minha primeira análise, o jogo Fable III é altamente recomendado pois ele tem vários pontos positivos, a única coisa que achei fraca nele, é a duração do jogo que dependendo da pessoa, é possível terminar o jogo até mesmo em um dia. O jogo é muito fácil, você precisa de muito dinheiro nesse jogo, porém isso não é problema pois há várias formas de se ganhar dinheiro e fácil.

Encerro aqui a análide de Fable III, quando eu conseguir mais jogos interessantes, vou postando as análises aqui e quando eu conseguir meu tão sonhado Ps3 vou postar análise aqui igual doido! XD
Até a próxima!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário