segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Blogs Que eu Recomendo

O objetivo desse post é fazer meio que uma propaganda de blogs de amigos meus, são blogs ótimos em que um deles especialmente me inspirou para criar esse. Espero que estejam gostando do meu blog e espero que gostem dos blogs que irei recomendar agora:

Garotas Encrenca: Blog que me inspirou a fazer este, as garotas que postam nesse blog são muito carismáticas e divertidas e faz com que voce se interesse pelas histórias que elas tem para contar, além de que a leitura do blog não é cansativa como os de blogs chatos, espero que acessem e curtam.

GamersNeo: Blog sobre jogos muito bem feito! Neste blog voce encontrará de tudo sobre jogos como detonados, dicas e notícias. É muito legal espero que acessem esse blog pois é altamente recomendado para os viciados em jogos de plantão.

Italo Magalhães: Blog recém criado por um amigo meu chamado Italo. Nesse blog você encontrará diversas coisas como vídeos em stop-motion, videos engraçados, temporadas de séries e muito mais.

É isso aí! Esses são os blogs mais legais que conheço e eu quis compartilhar com vocês porque não sou individualista. XD

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário