segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Anime de Dragon Age a ser lançado já no início de 2012



Povo da Terra, levantem as mãos e me ajudem a lançar a Genki Dama, como vão vocês? Vocês devem ter reparado que não posto muito aqui, mas isso não tem razão alguma (sou só preguiçoso mesmo). Enfim não é o ponto onde quero chegar. ^^

Como nós do blog somos grandes fãs de animes e games, essa notícia não poderia ficar sem ser postada. Quem entende de jogos e acompanha sempre que são lançados jogos novos deve ter jogado ou pelo menos visto os jogos Dragon Age, Dragon Age II e Dragon Age: Origins, da BioWare. Então a BioWare em parceria com a Funimation estão produzindo um longa animado baseado na história de Dragon Age.


Parece que a história vai contar com a participação de uma espécie de Blood Mage e um exército de dragões. De acordo com esse site, o enredo contará a história  da Seeker Cassandra, membro da Chantry que questiona o Campeão de Kirkwall em DA2. Vamos ver como Cassandra adquiriu a importância que tem, e o que ela passou para isso.

As animações usadas no filme serão CGI, mesmo formato usado em outros filmes como .hack//G.U. Trilogy, Appleseed e Vexile.

Não existe muita coisa sobre esse filme ainda, então parece que o jeito vai ser esperar pelo lançamento em fevereiro. Segue abaixo o trailer de Dragon Age: Dawn of the Seeker:


É isso ae pessoal. Fiquem com Deus.

By Biel Lima

Fonte: Geek Universe e Jovem Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário