segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!!!!

Yo minna!!! venho com esse post para desejar um feliz ano novo com muitas felicidades e muita paz!! E se o mundo acabar, não estou nem aí!
Além de desejar um feliz ano novo, venho aqui desabafar pois neste fim de ano, presenciei um dos maiores desastres no mundo dos jogos!!! O.O

Eu comprei um jogo chamado Star Wars: The Force Unleashed 2, achando que iria ser um sucesso como o seu anterior... mas... eis que em uma madrugada e uma noite, eu termino o jogo e para piorar! o pior final de jogo que eu já vi!!!!!


Esse título, não merece ter esse nome tão lindo: Star Wars!!! Eu sou um grande (não no tamanho físico...) fã de Star Wars e esse jogo foi sem sombra de dúvidas o pior título da série pois, além do pouco tempo de jogo, ele se resume ao personagem do Star Wars: The Force Unleashed, Galen Marek ou... o clone dele em busca de sua amada Juno Eclipse (muito meloso isso...) e o pior de tudo é que (ALERTA DE SPOILER)  no final o Darth Fucking Vader mata a idiota da Juno Eclipse que vai dar uma de Jedi!!!! Que raiva!!!! O idiota do clone fez aquilo para nada!!! nada!!!

Agora... para acalmar um pouco... irei falar de dois jogos incríveis que coloquei no meu notebook fraquinho... Estou falando de The Elders Scroll V: Skyrim e de The Last Remnant que são ambos jogos de RPG...

O jogo Skyrim é perfeito!!! Assim como os títulos anteriores o jogo tem um mapa e uma durabilidade enorme, além de que você é bem livre para explorar o mapa. Além de o jogo ser grande, os gráficos são incríveis e lindos. A jogabilidade é perfeita podendo alterar para primeira pessoa ou terceira pessoa apertando apenas um botão...
Skyrim conta também com uma grande, enorme variedade de itens, armas, roupas, armaduras etc. Outra coisa muito legal nesse jogo é que foi introduzido um sistema de inteligência artificial em todos os personagens do jogo, desde uma pequena borboleta até um enorme dragão destruidor de cidades! E esse sistema pode causar surpresas em você durante o jogo, pois essa inteligência artificial pode realizar um evento aleatório, isso quer dizer que, você pode estar andando em uma cidade e de repente um dragão maldito destruidor pode aparecer e você ficar se perguntando: por quê isso não aconteceu no jogo do meu amigo? Isso é um defeito?
Claro que não meu amigo! isso não é um defeito, acontece nos melhores jogos e que com certeza faz o jogo ficar mais real e mais emocionante!


Agora irei falar de The Last Remnant, jogo produzido pela Square Enix no software Unreal Engine, o mesmo software utilizado pela LAB. O jogo conta a história de Rush Sykes, um jovem garoto que teve sua irmã raptada por um monstro voador gigante e um homem misterioso, então ele parte em busca de sua irmã Irina e acaba entrando em uma zona de batalha, lá ele encontra com pessoas que resolvem ajudar ele na busca pela sua irmã, e assim começa a aventura...

O jogo conta com um estilo de batalha bem interessante... onde que ao mesmo tempo que a batalha é por turnos, ela é tática e ativa. The Last Remnant conta com gráficos muito bons e como não terminei de jogá-lo não avaliarei o enredo... mas a expectativa por um bom enredo é alta pois, o mesmo produtor de The Last Remnant é o criador da história de Final Fantasy X, que na minha opinião é dono da história mais emocionante do mundo dos games.


Isso é tudo por enquanto minna! Em breve estarei postando mais novidades sobre jogos e desabafando sobre jogos inuteis como Star Wars: The Force Unleashed 2! Até a próxima!

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário